Seja em um negócio online que vende produtos físicos ou digitais, ou até mesmo para negócios físicos que possuem presença online, o tráfego pago é uma estratégia altamente benéfica, tanto para negócios que estão começando, como para negócios que já estão mais consolidados. Desta forma, os benefícios do tráfego pago para o seu negócio são vários, e neste artigo listamos os 7 principais!
Diferentemente do tráfego orgânico, o tráfego pago consiste em gerar tráfego para o seu negócio através de anúncios, anúncios estes que você paga para serem veiculados.
Ou seja, você atrai pessoas para o seu negócio (tráfego de pessoas) através do pagamento de anúncios realizados nas plataformas que você escolher, daí o nome “tráfego pago”.
As plataformas que podem ser veiculadas anúncios são diversas, entretanto, as mais comuns são:
Google ADS para fazer anúncios na rede de pesquisa e display do Google, YouTube, sites parceiros do Google e no Gmail;
Facebook ADS para realizar anúncios no Facebook;
Instagram ADS para realizar anúncios no Instagram.
Escolher as plataformas que os anúncios serão veiculados é de extrema importância, entretanto, isso deve ser feito com base em estudos e estratégias, a fim de destinar as melhores plataformas para a veiculação de anúncios. Recomendamos que você contrate um gestor de tráfego para isso, este é o profissional responsável por criar e gerir os anúncios do seu negócio.
Vamos conferir agora os 7 benefícios do tráfego pago para o seu negócio.
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